Como Ganhar Dinheiro com Minisites

Review of:

Reviewed by:
Rating:
4
On fevereiro 9, 2017
Last modified:julho 25, 2017

Summary:

O QUE SÃO MINI SITES E COMO GANHAR DINHEIRO COM ELES

 

São sites pequenos com no máximo com 4 páginas que são elaboradas para fazer vendas. Se você tiver foco , se dedicar algumas horas por dia e se propor realmente trabalhar pela internet ,conseguirá gerar uma rápida renda extra online.

Os mini sites são objetivos e diretos com a finalidade principal de vender um produto dentro de um nicho de mercado.

mini site não possui um conteúdo muito extenso e são voltados geralmente para a venda de infoprodutos. 

Os mini sites são a forma mais rápida e fácil de gerar resultados independente do nicho que você irá atuar. 

Cada mini site deve ser otimizado para um único produto , um produto específico que você pretende vender para público definido, que possa ser bem ranqueado e encontrado pelos motores de busca (Algoritmos) do Google.

O produtor Rodrigo Vitorino criou o Curso Vendedor Oculto ,onde ele ensina como é possível ter sucesso trabalhando na internet sem precisar se expor, sem precisar investir em campanhas,pagar por anúncios caríssimos ou fazer investimentos absurdos. No curso você terá acesso ao melhor método sem “enrolação” , e saberá como ganhar dinheiro com minisites seguindo as técnicas e estratégias que realmente funcionam.

Como escolher seu nicho de mercado lucrativo ?

Com a técnica do Curso Vendedor Oculto você poderá trabalhar como afiliado de produtos digitais e produtos físicos.

No início dar prioridade e foco aos Produtos Digitais, que a forma mais prática e rápida para começar a ter retorno financeiro e Ganhar Dinheiro Online  é sendo afiliado de produtos digitais, onde irá construir seu negócio online para a divulgação de produtos digitais. É um tipo de Marketing Digital utilizado por Empresas do setor , onde pessoas comuns se cadastram no programa e recebem um link de afiliado que será divulgado através de diversas técnicas para que os visitantes sejam direcionados para uma página de vendas.

O principal papel do afiliado é servir de ponte entre o comprador e o produtor do determinado produto digital , recebendo comissões , que podem chegar a 50% do preço do produto , e serão pagas diretamente em conta corrente, após concretizada a venda. Os mini sites são uma das melhores estratégias para começar a divulgar seus produtos como afiliado.

Então se estiver pesquisando formas de como trabalhar pela internet e divulgando da forma correta esses produtos digitais ,  conseguirá uma boa renda extra online.

Os Principais Nichos para promover produtos?

# Saúde e Bem Estar

Como Emagrecer, Como Ganhar Massa Muscular , Como Definir o Abdómen …

 

# Dinheiro

Como Ganhar Dinheiro , Como  Guardar Dinheiro , Renda Extra…

 

# Hobby

Pratica de Esportes , Dança , Tocar Instrumentos….. 

# Relacionamento

Crise Conjugal , Paquera , Como Conquistar Alguém…..

 

 

Curso Vendedor Oculto FuncionaComo escolher seu nicho de mercado lucrativo ?

 

Nas plataformas de produtos digitais os produtos estão divididos em nichos referentes a categoria específica que cada um se encaixa . É necessário que você defina e faça um mapa do nicho que deseja atuar. A maneira mais indicada é focar em algum nicho específico ou num produto. 

Pensar e analisar a palavra chave do nicho que for atuar , essa palavra chave tem que ser bem específica , pois quanto maior a concorrência mais difícil ficará para se posicionar no Google.Usar palavras chave de cauda longa e tentar comprar um domínio com o nome definido.

É a palavra chave específica que irá fazer você ficar com um posicionamento melhor e bem ranqueado e consequentemente com mais clicks e vendas. 

 

# 1º – Pesquisar o seu nicho ou produto e ter idéias para seu negócio digital.

Utilize =>  Google Trends (https://www.google.com.br/trends/) 

Com essa ferramenta saberá as tendências atuais para o seu nicho ou produto e conseguirá ter uma visão se estão em crescimento. 

 

# 2º – Pesquisar o número de buscas da palavra chave 

Curso Vendedor Oculto Funciona

Utilize as seguintes ferramentas:

Keyword Planner 

Ubersuggest

Keywordtools.io 

São essenciais para realizar uma pesquisa do número de buscas da palavra chave que escolheu, com isso você tem uma visão de quais palavras chaves tem potencial para crescer e as que não estão tendo muitas buscas.

Ultimamente algumas dessas ferramentas sofreram modificações e pode acontecer de você ter acesso restrito ====> SE ISSO ACONTECER USE:  AUTOCOMPLETAR DO GOOGLE

Se não conseguir fazer a consulta com as ferramentas indicadas acima , utilize o recurso do próprio Google de Auto Completar.Quando estiver fazendo uma pesquisa, depois que fizer a busca de uma palavra chave,descer até o fim da página e procurar por pesquisas relacionadas onde será exibida outras palavras chaves onde você possa encontrar novas oportunidades.

O mais importante é definir quais os produtos dos nichos e setores que tem mais interesse. Pense sempre nas dores que incomodam você e as pessoas, então foque na solução desses problemas que você identificou.

Pesquise no twitter , facebook, instagram , pinterest , sobre a idéia que teve para o produto que irá promover e não deixe de pensar num sub nicho ,isso poderá fazer a diferença para o seu negócio, finalmente volte a pesquisar nas ferramentas para validar a sua idéia.

Estrutura básica de um Mini Site

No método do Curso Vendedor Oculto você terá acesso a todas as técnicas para começar montar a sua estrutura do mini site.

O objetivo da montagem da estrutura se baseia em alcançar pessoas que tenham interesse no produto que estamos promovendo.

 

Passos para montar a estrutura de um mini site :

 

TÍTULO( H1) – [Cabeçalho 1]  Iniciar sempre com um título (headline) GRANDE E CHAMATIVA ( no máximo 72 caracteres).

  • [1º Parágrafo]  ( Descrição sobre o que é seu mini site )

          =TEXTO=

Obs:

No primeiro parágrafo deve ser feito uma breve descrição a respeito do que se trata seu mini site. A palavra chave principal escolhida deve aparecer no primeiro parágrafo, aqui é onde você vai colocar todas as informações sobre o produto, como ele é o que faz, a dor que vai sanar, o que vai proporcionar a pessoa que adquiri-lo.

Deve conter a pirâmide invertida de conteúdo , que é o principal objetivo do artigo com o nome do produto, pois a maioria das pessoas não tem paciência de ler todo do artigo.

É primordial que no primeiro parágrafo contenha o melhor de todo o artigo e ser passado a principal informação.

  • [2º Parágrafo]

         =TEXTO=

  • [3º Parágrafo]

             =TEXTO=

  • [4º Parágrafo]

             =TEXTO=

  • [n  Parágrafos]

             =TEXTO=

 

SUBTÍTULO( H2) – [Cabeçalho 2]  Use pelo menos 4 subtítulos(H2)

Subtítulo( H2)

=TEXTO=

Subtítulo( H2)

=TEXTO=

Subtítulo( H2)

=TEXTO=

Subtítulo( H2)

=TEXTO=

Seguindo essa estrutura básica o texto ficará com um visual melhor e mais agradável para ser lido e também é uma forma de ficar melhor ranqueado nas buscas do Google.

Criar textos bem organizados contendo informações com conteúdos de qualidade , com títulos , subtítulos, links, imagens, etc…

Os textos tem que conter um bom contexto e não simplesmente repetir palavras-chaves , pois  o Google com seu algoritmo percebe e detecta isso.

 

Para o seu mini site ficar mais profissional

 

  • Politica de Privacidade

A politica de privacidade visa garantir a privacidade dos leitores ,sendo transparente e informando o que pode ser acessado pelo site ou os anunciantes. O próprio Google exige esta política , principalmente nos sites que exibam publicidade AdSense  “Ler a Política de Privacidade Digital do Google

Sempre ser Transparente com seu usuário em relação aos dados dele  ,deixe explícito quais informações serão recolhidas e como são usados esses dados ,se possível contrate um advogado para redigir sua política de privacidade para não correr riscos de deixar brechas, abrindo portas para ser processado.

Para cria sua política de privacidade Grátis acesse o link ==> http://politicaprivacidade.com preencha os dados , crie uma página no seu mini site , copie os termos foram gerados. 

  • Contato

O Contato é um meio de disponibilizar aos visitantes para entrarem em contato com você. Seja para comentários , dúvidas , esclarecimentos , agradecimentos etc…

Ele é uma parte muito importante na criação do seu mini site , dessa forma as pessoas saberão como entrar em contato.

O formulário de contato pode ser criado com o plugin Contact Form 7  do WordPress , facilitando a criação de formulários com uma interface muito personalizável para o seu mini site.

 

 

 

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Muito legal a proposta do autor do curso sobre como trabalhar com mini sites. Fiquei bem empolgada em comprar este curso. Vou dar uma olhada mais detalhada. Obrigada.

  2. Marcio disse:

    Os mini sites são a realidade! Primordiais na vida de um afiliado.

  3. odael amaral disse:

    Mini Sites esta sendo a bola da vez, mas e porque funciona de verdade, bom trabalho ,valeu!!

  4. Eliomar disse:

    De fato mines sites são uma otima forma de trabalhar como afiliado. Essa minha maneira principal de de vendas.

  5. Luiz Augusto disse:

    Conheço o trabalho do Rodrigo Vitorino. Esse curso eu recomendo.

  6. Já trabalho com mini-sites e gosto muito deste formato de negócio, mas suas dicas foram muito boas! Vou fazer uma revisão nos meus mini-sites para tentar ranqueá-los melhor. Gratidão! 😉

  7. Lucio disse:

    trabalhar com mini sites hoje para mim é uma ótima opção, recomendo

  8. Andre Freitas disse:

    Ótimo texto, mini sites com certeza vieram para ficar

  9. O trabalho com mini-sites é muito lucrativo. Ótimas dicas! Eu recomendo esse curso!

  10. Venda Direta disse:

    Mini sites é uma das mais eficientes estratégias para gerar vendas online. Parabéns pelo excelente conteúdo.

  11. Sérgio disse:

    Muito boas dicas. Recomendo!

  12. Jamais pensei que era possível ganhar dinheiro com Mini sites, quero me informar mais!

  13. Flavio disse:

    Muito interessante esse curso

  14. Marcelo disse:

    A maneira mais fácil e rápida para ter resultado na internet é com mini site recomendo…

  15. joão disse:

    Mini sites é uma mina de dinheiro…tem um amigo meu que mostrou os ganhos dele com isso e não acreditei

  16. Alan Andrade disse:

    ainda meio desconfiado sobre mini site e SEO , mas vejo ganhando força .. vou da uma olhada nesse curso

  17. Eduardo disse:

    Um mini site bem posicionado é o sonho de qualquer afiliado, sabendo escolher um produto bom e criando um artigo otimizado não há que segure!!

  18. Alessandro disse:

    Muito 10 trabalhar com Mini sites!!! Parabéns pelo post!!! Vou me especializar nisso!

  19. nino Barreto disse:

    Não sei qual o motivo, mais a minha postagem não foi gravada ontem, mais faço questão de externar.

    Minha colega, muito bom esse conteúdo. Verdadeiro roteiro para o sucesso… Parabéns.

  20. Já vi várias aulas do Rodrigo Vitorino, acho a metodologia dele excelente.

  21. Jr. Santiago disse:

    Parabéns pelo conteúdo de alto nível. Mini site são uma excelente alternativa para quem quer trabalhar com Marketing Digital.

Deixe uma resposta